Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

Tempestade...



Pensou que havia te abandonado,não é?
Mas deves ter assistido aos noticiários o que houve novamente aqui no sul...pois é...a tempestade acabou de destruir o que havia sobrado e o que já havíamos reconstruido...neste ano,já é a sétima vez que a natureza tenta ganhar de mim...rsrsrsrs...mas na queda de braço,quem vence sou eu...uhúúúúú \o/...
Foi até bom,pois todos os enfeites de natal,a limpeza,os sonhos,acabaram...mas e daí???
Nasci para reconstruir...o bom disso tudo é que posso refazer os planos,a vida,os sonhos do jeito que quero,porque já sei onde não devo errar...aaaeeeeee...
ACHAS QUE ESTÁ SENDO FÁCIL?
Bem que me deu vontade de me entregar,desistir...
Estou um bagaço...
Pára...já pensou que estou um bagaço de frutinha chupada,né?
NÃO...é de tão esgotada de tanto trabalhar...
Mas agora,estou maravilhosa...de saltinhos,cheirosa,minha gostosura coberta por uma lingerie transparente...com vontade de ser fruta...heheheeeeeeeee...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

Nenhum comentário: