Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudade...



Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Carlos Drummond de Andrade


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da minha pequerrucha,amada amiga Dirlene,pelo orkut...

2 comentários:

SolBarreto disse...

Adoro frases que resumem tudo...
Obrigada pela atençao e carinho.
Seja bem vinda tambem ao meu cantinho...

Cristal de uma mulher disse...

Amiga sentimos tantas coisas em nossas vidas que as vezes pensamos que não sentimos mais nada....Meu beijo amiga linda