Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sublime em ti...



Sublime em ti

é a beleza que permanece

além do tempo

que a contemplação dura.

Não acho em ti

um único defeito

por mais que a visão

se esforce na procura.



Ignoro a origem

da tua formosura.

E a minha admiração

repete o que a vida ensina:

se nada é bastante

para explicá-la

deve ter sido obra

da mão divina.



Entretanto melhor

do que contemplá-la

é vislumbrar coisas

mais práticas

e contar nos dedos

o quanto falta para amá-la

com o rigor das contas matemáticas.

At.JJLeandro


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga maravilhosa CLAUDIA,pelo orkut...
PS.:Não é que eu quero me achar...mas tu não achas que o poeta quando me viu,fez essa poesia para mim??????????????
Eitchaaaaaaaaaaaaa...que eu sou tudo de bom...huaschuaschuaschuasch....

Nenhum comentário: