Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saudade...



Nunca me dei bem

com a saudade.

Não consigo deixá-la intensa.

Ela afronta a minha sensibilidade

e fragiliza minhas vontades...

Põe-me lágrimas nos olhos e

ressuscita lembranças...

Definitivamente ela continuará

batendo à porta do meu coração.

Fingirei não ouvir...

(Cida Luz)


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada!!!

Um comentário:

Hanna Brescia disse...

Ahhhhhhhhhh
Grande Poetisa a Cida !!!
E aproveitando este delicioso abraço da fotografia, vim dar meu UTA de Boa Noite !!
Eu vou.... mas volto tá..
Beijokas cachitos dos saltitos
hehehehe