Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Quisera ser...



Quisera ser......

a ternura da brisa sobre a relva,

a ternura de um botão que se abre em flor,

a mão que encontra o gesto perfeito,

o toque que cura, o olhar de pura compreensão,

sem pedir nada em troca. Em nossas vidas,

a ternura se traduz na naturalidade de nossas

ações porque a Alma dissolveu todo o medo de ser...

(Paz e Luz)


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Marli Florencio Ramos,pelo orkut...

2 comentários:

Solange Maia disse...

Crista,

De alguma forma, em algum momento, para um ou para outro, a gente é um pouco de ternura sim....

Lindo texo.

beijão bem grandão

MEUS PRESENTES disse...

Oi Crista
Querida amiga eu não consigo postar o que me deu, como eu faço, já tentei e não dá certo, rssss!
Obrigada pela visita!
Bjs da Gena