Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Pão com manteiga...

O meu coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer convite para tomar um chopp. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso. Nessas horas não sei onde vão parar minhas idéais mais viris. Afino a voz, uso cinta liga, faço stripper tease. Basta me segurar pela nuca e me derreto, viro pão com manteiga: Sirva-se...

TRECHO DO FILME DIVÃ.


Fonte:Mimo que recebi da amiga Zangela,pelo orkut...

2 comentários:

Renata Mangeon disse...

Por falar em pão com
manteiga rsrs,que você
tenha um mega super
bom dia...

Te curto de montão...
Bjos,

Renata

Unknown disse...

Eu ainda não assisti esse filme.
Me parece bem interessante. rsrsrs