Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esta é uma manhã para ser feliz...



Em algum lugar, de algum modo,


- é uma manhã para ser feliz...


Esta é uma manhã para dois,


para dois juntos abraçados e tontos,


num remoinho, não como nós, eu aqui,


diante do sol, das árvores, de tudo,


envergonhado porque estou sozinho...


Esta é uma manhã que me fala de ti,


nas nuvens, na transparência do ar,


neste azul do céu, imaculado,


na beleza das coisas


tocada de sonho e imaterialidade...


Uma manhã de festa para ser feliz de verdade!


Esta é uma manhã


para te ter ao meu lado...


Quando Deus fez uma manhã como esta,


estava com certeza apaixonado...


(J.G. de Araújo Jorge)



Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Rosangela,pelo orkut...Obrigada!!!



5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Quando acreditamos na manhã eis que ela passa a resplandecer em nossas vidas.
Cadinho RoCo

maria teresa disse...

Cristal, cada dia tem coisas melhores aqui, vir te visitar faz meu dia melhor, bjos, me ensina como vc copia do oukut e posta no blog, não to conseguindo.

Mahria disse...

Amanhã será minha manhã. Vou amar. Mais é segredo viu, ninguem pode saber rs

Muitas manhãs de sol amor e felicidade para você

Beijos!!

Mah

Mιяεℓℓү ɑɳɗʀɑɗɛ disse...

M'iga estou dedicando um selo meme a vc bjos e obrigadapor me deixar fazer parte desta grande familia chamada blogosfera!
(♥: Amigo é muito mais Que alguém pra conversar Alguém pra abraçar Amigo é uma bênção!

Unknown disse...

minha passagem sempre com beijos para voce