Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Bruxinha Olhos Azuis...



Deixei maridão maluquinho,maluquinho!

Hoje festeja-se...Halloween...então me vesti de bruxinha,trepei numa vassoura e andava de lá prá cá pela casa e pelo nosso paraíso!

Maridão se estressando...queria que eu arrumasse a casa,o jardim...enfim,enfeitasse seu chateau!!!

E eu?

NADA...passava por ele e dizia:Tua bruxinha faz dar certo o que tu quiseres...é só pedir que eu dou...ops...manipulo as poções milagrosas!

Ele queria me matar...rsrsrsrsrs...

Já não se aguentando de tanta raiva de mim,disse:

Em vez de desfilar com esse pau de vassoura,devias endurecer outra coisa!!!

Mais que depressa contraí minhas nádegas,deixando minha bundinha mais dura e substanciosa do que ela já é...contraí meus peitorais,empinando mais ainda meus peitinhos firmes e fartos...e esfregando os biquinhos na cara dele,perguntei:

GOSTOU?

Não acredito....pensastes que eu ia manipular a varinha de bruxo de maridão...só para ver se ela também aumentava?...huaschuaschuaschuasch...


Fonte:Meu coração...
Imagem:Google.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não pensei nada. Alias, depois de tudo que vc fez, mexer na varinha de bruxo dele seria desnecessário, concorda?
Bjs minha amiga linda de olhinhos azuis da cor do céu.

Maria Flor✿ܓ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei sim na varinha do bruxo kkkkkkkkkk
oh! mente poluída!!!
Mas afinal com toda essa produção querias o quê?
Você delicosa em suas escrivinhanças, adorei...

Beijos