Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Selo:Vale a pena ficar de olho nesse blog...



Ganhei de presente esse Selinho da minha amiga Maite.


Obrigada por esse carinho que me deixou tonta de felicidade!

Dêem uma passada lá,irão amar que nem eu!!!

Agora vamos às regras:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

Maridão


Vanderley


Heike

Mr.Jones


Hayde

Maria Flor


Gena


Cristal

bondearte


Monotributo


4 - Publique as regras.

5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Beijos a todos!

3 comentários:

Hanna Brescia disse...

Parabens Cristal !!
Merecido mais um sêlo..
Realmente seu BLOG vale a apena a todos
os segundos do dia..
Energia pura

Beijos da Hanna

Mr.Jones disse...

vim agradecer o selo.
fico feliz que tenha lembrado de mim.
bjs

hayde disse...

obrigada! fizestes o meu domingo mais feliz!