Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pequenos momentos...



Tem muita coisa em mim

Que tem saudade...

Meus pés, por exemplo,

Gostavam de brincar

Dentro da banheira com os teus

Meus olhos, sempre atentos,

Observavam os teus

Nos movimentos do amor

Tuas mãos, tão pequenas,

Tremiam e suavam

Na curva de minha cintura

São pelos pequenos momentos...

Que a gente quase morre...

Que intensamente vive...

Que longamente espera

( Cáh Morandi )


PS.:Mimo que recebi da amiga Bia Lu...Obrigada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A sutileza impresiona pelo conteúdo em si.
MARAVILHOSO.
Não sei se me fiz entender. Mas ao mesmo tempo que é sutil e denso.

Crista disse...

Entendi sim,pequerrucha!!!!