Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nosso mundinho...



NÃO ACREEEEEEEEDITOOOOOOOOOOOOOOOO....AINDA DORMINDO??????

Boooooooooooommmmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Acorda porque a Cristinha está morrendo de saudades de tu,meu tatuzinho!!!

Onde já se viu,eu despertar sem tu no meu computa?

Se não abrires teus olhinhos,te mordo,te beijo,te cravo as unhas,te amasso,aperto,cheiro...
Não acordou ainda?

Deixa comiiiiiiiiiigooooooooooooooo...
Vou prá debaixo das cobertas e te faço levantar.....da cama....rsrsrsrs....
Eitcha trem bom esse cheirinho de amor dormido e acordado com carinho!!!
Deixa as cortinas fechadas,vamos nos enroscar e passar esse dia na.....CAMINHA!!!
eeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e deixa o mundo lá fora e façamos de nós dois um
mundo aqui dentro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hooooo q lindinho...
Sortudo ele viu?
Vc deve ser mto carinhosa.

Bjinhos em ti
Mah

Cristal de uma mulher disse...

Lindoooooooo minha linda amiga eu adoro te leer parece que mutuo..obrigada por tudo..beijos de luz

MEUS POEMAS disse...

Oi Crista minha linda amiga!
Claro que eu quyero, mas eu só sei postar lá no blog com os códigos, vc tem dos dois?
Bjs, obrigada e aguardo
Gena

Claudinha disse...

EI,EU VIM PENSANDO NA PIRIKITA,MAS NA VERDADE MEU SONHO É TER UM PAPAGAIO!RSRSRS... CRIS TE ADMIRO MUUUUUUUITO....