Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Minha Casa...



Dia desses

Vais chegar à minha casa

E descobrir quem sou

Além dessas palavras,

Das coisas que sinto,

Do que vejo e escrevo...

Vais perceber

Que ando descalço

Com cabelos alvoroçados

Sem maquiagem no café

Vais rir quando ver

Eu me vestir para dormir

Como sento para jantar

Meu jeito, maroto, de amar,

Tem vidas que te espero

Debruçada na janela

Ouvindo o som do mar.

Meu lar será teu lar

Pelo tempo que durar

O teu encanto.

( Cáh Morandi )


PS.:Mimo que recebi da amiga Bia Lu...Obrigada!!!

Nenhum comentário: