Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu mundo...



No meu mundo

não tem fadas,

mas a mão de Deus

me alcança.

( Fábio de Melo)


PS.:Mimo que recebi da amiga muito querida Bia Lu...Obrigada!!!

Podes não acreditar,mas no meu mundo existem sim, Fadas, Duendes, Gnomos...e DEUS???

Vivo nos braços DELE!!!!!

3 comentários:

MEUS POEMAS disse...

Oi Crista, não sei se vi errado, mas não achei vc entre os seguidores, queria te convidar pra pegar um selinho lá no blog e responder a umas perguntas...Recebi da Jamylle e indiquei vc tb.
Bjs da Gena

Crista disse...

eeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Gena,já vou dar uma olhada...não estranhe,é que sou meio lerda nesses negócios de computação,de segue ou não...ainda bem que me alertam e posso corrigir minhas falhas
Beijos e obrigada!!!!

Unknown disse...

Eu só preciso de Deus.