Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Linha prateada...



Linha prateada


vou bordando a minha vida:


Separo o dia e a noite,


entre uma estrela e outra,


palavras amorosas,


uma casa no céu,


arrumo as flores


em cima da mesa,


Bordo uma vassoura mágica


para varrer o pó das estrelas,


danço no meio das nuvens,


como um pássaro que fugiu


de uma gaiola dourada.


Bordo uma estrela cadente,


faço um pedido bem simples:


- que você viva algum dia


dentro do meu coração...


Nana Pereira



PS.:Mimo que recebi da amiga Bia Lu...Obrigada!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Estou num momento ruim da minha vida e não consigo achar nada muito interessante.
Espero voltar a ser a pessoa que um dia fui.
Acho muito improvável, mas tenho esperança.
Bjs Cristal e me perdoe.

Crista disse...

Filhota amada!!!!
Eu sentia na minha pele quando te via pelo avatar ou lia teus comentários que algo não ia bem contigo...mas não perguntei porque não queria parecer metida!
Meu coração está apertado de aflição...mas deixa comigo....vou dar uns nós no que está te entristecendo...logo,logo encontrarás a luz de que tanto necessitas para voltar a sorrir sem essa sombra de tristeza...PROMETO!!!!!!