Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

HOJE...



Hoje eu vou plantar sorrisos

pra poder colher as cores,

vou invadir o silêncio da manhã,

rolar sobre o orvalho da noite

e subir num galho de alegria.

Quero aprender a cantar

correr um sério perigo,

desprezar os imprevistos

e por a cabeça nas nuvens,

pedir licença a uma joaninha

pra envolver-me em suas asas.

Só depois vou cuidar do perfume

que incrustou-se em meu olhar.

Hoje... tudo é permitido,

porque acordei primavera.

Basilina Pereira


PS.:Mimo que recebi da amiga Bia Lu...Obrigada!!!

Nenhum comentário: