Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Flor de ir embora...



Ah, meu amor,

as coisas são como são.

Eu estava embriagada de chuva,

úmida de saudade

e você não veio.

Macerei aquelas flores que você me deu

fiz o Banho do Esquecimento

e joguei no corpo,

“do pescoço pra baixo”.

Porque temos jeitos diferentes

de estragar as coisas...

(Marla de Queiroz)


PS.:Mimo maravilhoso que recebi da amiga maravilhosa Sol...Obrigada!!!

3 comentários:

maria teresa disse...

Crista sou irmã da Rosana, mel, Sweet e outros nomes que ela usa, ela te indicou e passei a vir ler o que vc escreve, como gostei mto, decidi te indicar para ganhar o Selinho Vale a pena ficar de olho nesse blog, vá no meu blog e leia as regrinhas, um beijinho e mto prazer!
diario-da-maite@blospot.com

Crista disse...

Maria Teresa..estou correndinho,correndinho para ver teu blog...rsrsrsrs...eu vou,mas volto!
http://diario-da-maite@blogspot.com

Crista disse...

Maria teresa,não te acho...alguma coisa não está certa...vou falar com a Sweet!
Qualquer coisa ela conversa contigo...se tu não apareceres por aqui!