Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Continuar....



Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica,

a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do

que insistir sem fé nenhuma?

Ah, passa devagar a tua mão

na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios,

eu tive tanto amor um dia.

DA.


PS.:Mimo que recebi da Doce Sarah...tudo vai melhorar...

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com o trecho que diz:"tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"
Acho que quando a gente espera ou deseja alguma coisa tem que ter fé. A fé é o combustível que nos mantém vivos e de pé para poder termos a paciência de esperar aquilo que se deseja acontecer.

Hanna Brescia disse...

Bom Dia !!
Cheguei para pegar um cadinho desta energia linda que existe em seu BLOG..
Que lindo texto da Sarah, aliás ela sempre compartilha textos bélissimos...
A Fotografia maravilhosa em composição com o texto impecável..
Abrilhantou ainda mais seu BLOG..