Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amigo brincalhão...



Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você,

cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertirem juntos.

_William Shakespeare_


PS.:Mimo que recebi da amiga Angel Cidy...Obrigada!!!

4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

rsrsrsr que lindo amiga eu adoro os animais e este jeito ai é realmente lindo..que maravilha amiga ter-te sempre em meu cantinho que quero que saiba é totalmente teu e olha se não for pedir muito eu quero que escolha a poesia que mais gostou de Cristal para que eu possa tambem expor teu blog para todos os meus amigos incluindo de fora do Brasil.Te deixo o meu abraço e claro que quero seu selo e que me coloques em seu orkut que desde já te agradeço muito...e olha me envia o teu site orkut..beijos queridos de luz para ti

Heike Weege disse...

muito fofo esses dois aí! beijão.

Unknown disse...

Ter um amigo brincalhão em certos momentos é interessante.

Crista disse...

Beijos para ti Cristal,Heike e Dirlene!!!

HEIKEEEEEEEEEEE...vou te dar um presenteeeee...me aguarde!!!!