Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Recordando...PULAR CORDA...



Será que tu ainda te lembras do tempo em que se pulava corda?

Não importava se tivéssemos companhia...a gente brincava sózinho mesmo e se era feliz!

Ainda hoje...maridão me pega,as vezes,pulando corda e não me entende...só balança a cabeça e recusa o convite de pular comigo!

Experimenta pular também...não importa tua idade...

Voltamos a ser crianças...o coração bate forte...o corpo esquenta,se revigora...parece que o passado se torna presente!!!

Depois,já cansada,corre para o espelho e te olhe...o brilho de teus olhos,a face corada,o teu sorriso...é o presente refletindo o teu passado!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu pulei muita corda na minha infância.
Adorava.