Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Visitei o céu e falei com DEUS...Parte 2...

Cenário INDISCRITÍVEL!
Perdi o fôlego diante de tanta formosura!
E consegui murumurar:
Que lugar é esse?
DEUS responde:
Esse é o pedaço do PARAÍSO que escolhi para teus amigos,esses que enquanto lutavas pela vida,mandavam recados querendo saber de tua ausência,te dirigiam palavras de carinho e preocupação e não se envergonharam em demonstrar o quanto te queriam bem,esses que se doaram sem se importar com teu silêncio!
E rápidamente perguntei:
E quem são eles?
Ao que DEUS responde:
Em cada cantinho está marcado o nome de cada um desses anjos que te amaram tanto,é só ler!
Já nem escutava mais o MEU DEUS e me joguei montanha abaixo,os pássaros,as borboletas,os pirilampos,brincando ao meu redor,as flores perfumando o ar e eu me segurando nos cipós e me balançando que nem uma macaca,de árvore em árvore e fui lendo o nome de quem tanto me amparou nesse momento tão doloroso e difícil!!!
Interessante que com DEUS a gente não sente dor e fui caminhando e procurando e me encantando!!!

Nenhum comentário: