Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 19 de julho de 2009

Súplica...



Suplico a Ti, Senhor,

que és o Todo Poderoso

e também o Deus do Amor,

não me leve daqui ainda...

Permita antes,

nem que seja por um dia,

que eu vá ao Pé da Serra

conhecer o Paraíso.

Aquele,dentro da imensidão...

Respirar o cheiro do mato

ouvindo os tais bichos que cantam na escuridão.

Quero cantar com ele

aquelas toadas de amor,

e com o som da viola,

sentir vibrar meu coração.

Dançar descalça e feliz

me sentindo a Bela Flôr!

Dormir e acordar com ele

seja onde for! E juntos, ver o sol surgir em cor!

Lá, Senhor,

ele nasce laranja com amarelo!

Quero guardar para sempre

esse quadro tão belo.

Ah... É grande a minha fé.

E se não for pedir muito, meu Pai,

deixa também eu beber

aquele leite misturado com café!...

(Ginna Gaiotti)

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Muito, muito lindo!
Te adoro!

Unknown disse...

Nossa!!!
Que lindo!