Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Saudade...



Ontem MARIDÃO:

Nosso sítio é um bosque e nele curtimos nossa solidão. Tu és o anjo que vive nele e roubaste meu coração. Quem dera eu pudesse, ladrilhar o caminho da entrada, com pedrinhas de brilhante para o meu amor passar!Te adoro muito! Que hoje seja muito feliz para ti.

Me enfeitei toda,bobinha para ir com meu amor para Blumenau e esperei...e ele me deixou plantada no meio do nosso Paraíso!

20hrs e nada...quando escutei o carro chegando,eu de camisola transparente,plumas,saltinho e perfume(uma quase perua...rsrsrs...)me jogo na frente do portão,no caminho de pedrinhas de brilhantes...rsrsrs...o farol me ilumina ,maravilhosamente ¨desfalecida¨...ele corre para abrir o portão e....MOZÃO,nosso cachorrão,decidiu não deixar maridão entrar...rsrsrsrs...maridão berra,chinga,dialoga e MOZÃO rosna,mostra as presas e late...e eu só de olho!!!

22,15hrs,maridão promete me levar para jantar,eu prometo tirar MOZÃO da frente do portão e com tudo tranquilo,mostro pra ele como eu estava com saudades do meu barbudão...rsrsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante a maneira como vc direciona a história.