Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pensamento...

Quase não penso em ti!!
Só quando respiro....

PS.:Mimo recebido da amiga Mineirinha...OBRIGADA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii isso tudo! Vc é maravilhosa, amiga lora, linda...
Não é por acaso que fui atraída até vc na internet, é como se uma força oculta tivesse me levado até o orkut de alguém que nem era meu amigo...e lá estava seu orkut, pedindo pra ser fuçado, e eu, mas que de repente, sem titubear comecei a fuçar...e todos os dias sem que eu me desse conta voltava. Até q um dia criei coragem e pedi pra ser adiciona (com medo é claro de ser rejeitada), mas eu, bobinha, nem percebia que já havia sido contaminda pelo seu vírus.
Então...vc aceitou meu convite e nunca mais consegui me curar desse virus (na verdade nem quero mesmo) pois ele me faz tão bem, realmente não é um vírus comum, é algo q te envolve, te acalenta e como se fosse guiada por Deus (na verdade sei que é) todos os dias traz uma msg q acalenta e alegra meu coração!
Os dias sem vc já não os mesmos, por isso, cedo ou tarde, estarei aki sempre a lhe visitar.
AMOTE, AMIGA QUERIDA!!!!