Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O pior...na cama...



Estou indo para a caminha...melhor dizendo:VOLTANDO para a caminha...rsrsrsrsrs...
Porque com esse frio e essa chuva gelada...só ficando debaixo dos cobertores mesmo!
Será que tu sabes o que é a pior coisa que pode acontecer quando se está na cama com um frio desses?
Não sabes???
Vou esperar um pouco,para te dar tempo de pensar e acertar minha pergunta!!!!
......................................................................................................................................................................
O que....ainda não?Está bem...última chance....
UUUUmmmmm...dooooooooissssssssss...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...trrrrrressssss...
Não acredito que tu pensastes que era fazer SEXO,AMOR,TREPAR,TRANSAR....pára,né?
Isso NÃO é a PIOR coisa...é a MELHOR coisa que pode acontecerrrrrrrrrrrrrrrr....
Mas vamos lá...a pior coisa éééééééééééééééééé...ter que fazer XIXI!!!!!!!
Já reparou que quando a gente começa a esquentar é que dá a vontade de fazer xixi?
E o frio nas ¨partes¨quando a gente senta no vaso sanitário?
HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLL....
Pedi um pinico para maridão...mas ele não quer nem saber!
Prendi meus cachinhos,impinei meus peitinhos firmes e fartos,ajeitei minha saia justa por cima de minha bundinha substanciosa,gotinha de meu perfume....fui tiquetaqueando com meus saltinhos,requebrando meu quadris arredondados pelos caminhos de terra de meu sertão e...fui comprar meu pinico...sózinha....sózinha....
Volto com um baita sorriso nos meus lábios da cor do pecado e com meu PINICO debaixo dos meus bracinhos!
Tirei minha roupinha,agarrei maridão e joguei ele na cama...para testar minha nova aquisição!
NÃO deu certo....ele não gostou de ouvir o barulinho do meu pipizar e menos ainda quando viu que eu joguei o xixi pela janela em vez de levar para o banheiro...
ME DIZZZZZZZZZ:
Para que o pinico se eu tenho que levá-lo para o banheiro????????????????
Se ele ainda fizesse isso para mim...mas que nada...só sabe me criticar!!!!!
Estressei.....
Peguei um litrão,desses de 2 litros...de plástico...cortei e levei para cama....rsrsrsrsrs....
Me enrrrrrrrrrrrosquei no meu amor,geladinha...geladinha.....
Adivinha o que aconteceu??????????????????????????
Aquela vontade louca de PIPIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peguei meu litrão e........medo de errar o buraco...claro que não era louca de sair debaixo dos cobertores...
Maridão fazendo tranças na barba de tão nervoso.....
Arrepiada....pedi ajuda.....
Para encurtar a conversa......
Estamos até agora acertando o buraco....
O que?E o frio?
Mas tu achas que nessa hora a gente lembra de sentir frio???????????
...huaschuaschuasch...

5 comentários:

Der sauerkrautt disse...

Tu pirou de vez!
Mas, te adoro!

Unknown disse...

Entrando na sua onda vou sugerir que vc compre um funil.

Crista disse...

huaschuaschuasch....funil????????????????
Coitado de maridão...vai ter que ¨lutar¨muito para eu acertar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vc cortou o litrão tbm.
Nesse caso tira o funil de jogada.

katia disse...

Menina to ki matunto num jeitinho delicado de dzr, mas não sei o que vão pensar ...Mas minha boquinha num aguenta ficar calada, prestei atenção as opções sugeridase cheguei a conclusão que a gararfa pet é maravilhosa pois tem mil e uma utilidades com a reciclagem deixo aqui uma 51...
já que cortaste a garrafa de dois litros reaproveite as duas partes vire a prt da boca para baixo encaixe na parte debaixo com o funil para dentro e cole, um urinol moderno sem gasto nehum e simples...rsrsrs...
ZUINHUS ZUIRS vc não errará o buraco... kkkkkk..
Ma s com certeza seu marido vai odiar a 51...
prq pelo jeito ele ta amando ajudar vc a procurar o buraco.hehehe... Nada bobo esse homi.
beijos... to amando tudo isso aqui...nunca me diverti tantooooooooooooo...rsrsrsrs...
KÁTIA PÉROLA
ENEQEAVCSSSSSSSSSSS E MOZÃO