Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meus olhos serão teus olhos...



Pela manhã,do meu quarto,olhando pela janela,observando nossa criação,vejo entre os pombos,no telhado do carramanchão,nossa patinha Topete,bela e formosa comendo nas alturas!!!E metendo a boca ou melhor,o bico em quem se aproximasse dela!
Amei a atitude dela em ser diferente dos outros!
Fui abrir o portão pára que nossos gansos viessem para o jardim comer grama.
Todos os dias é o mesmo ritual,eu falando com eles e eles comigo,vindo atrás de mim com seu único filhote...e reparei que o Bachmann,nosso ganso de vinte e cinco anos ficou para trás e me chamava...e eu parei para esperá-lo,chamando-o e ele indo de encontro a árvores e arbustos...meu velhinho está cego!!!
Me sentei ao seu lado e chorei...o abracei...e falei...
Prometendo que meus olhos azuis seriam a luz dos olhos seus!
Que nadarei ao lado dele,que o alimentarei e o amarei mais do que já o amava.
Ao nosso redor,os outros compartilhavam de nossa dor!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tadinho.

Der Sauerkraut disse...

o Branco já tem mais de 25 anos!