Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Maridão,eu e Mozão,nosso cachorrão...no sertão...



Chovendo sem parar,ia tratar os bichinhos com minha camisetinha de malha,os peitinhos livres saltitando dentro dela,calça de moleton,por baixo um fio dental maravilhoso...não sei porque fio dental,se o fio passa entre minhas belas e roliças nádegas...deveria ser fio anal ou fio bundal?...rsrsrsrsrsrs...finalizando com uma sandalinha havaiana!

Maridão horrorizado grita que é o cúmulo eu estar tão mal vestida!!!

Simples,tirei a roupinha e requebrando minha bundinha e balançando meus peitinhos firmes e fartos,fui no tal do closet...

Maridão berrando que aqui não era cabaré!!!!

O cara acha que só porque está dodói,pode ser grosso,dar uma de macho e ficar por isso mesmo?

Joguei um vestido longo do tempo do Clodovil,casaco de pele do tempo em que maridão achava que eu era boba,solitário enorme no dedinho,do tempo em que comecei a ficar mais inteligente,gotinha de perfume estonteante de tão gostoso,prendi meus cachinhos loiros dourados,saltinho altíssimo...agarrei uma bolsa qualquer...Louis Vitton...do tamanho que pudesse colocar um pouco de ração para meus bichinhos...afinal estava na roça...rsrsrsrsrs...por isso mesmo não precisava combinar com o restante...heheheeeeeee...

Pulei na carroça e lá fomos nós:Cavalos,eu e Mozão,nosso cachorrão...e correndo atrás de nós,maridão,de chicote na mão indignado com minha atitude!

Mas ele pediu,não é?

Ao voltar,maridão agarra as rédeas dos cavalos e eu rapidamente me agarro num galho de goiabeira e subo nela...Mozão embaixo uivando,querendo subir,maridão já na varanda,gritando que um dia eu iria querer entrar na casa e Mozão ouriçando os pelos e rosnando...para o grosso...rsrsrsrs...

Eu...de pézinos,coxinhas,peitinhos gelados e arrepiados de tanto frio...rapidamente passei os dedinhos e ainda bem...ela continuava quente e úmida...heheheeeeeeee...minha boquinha cor de rosinha...já pensou que eram as lágrimas de meu olhinhos azuis como a cor do céu,né????

ERRRRRRRROU...era dela mesmo que eu estava falando...huaschuaschuasch....

Resumindo:Bem que tentei entrar com Mozão,mas maridão trancou a gente do lado de fora...

Fomos para o bosque,entrei no Rancho das Lembranças,acendi a lareira,telefonei pedindo para trazer uma pizza gigante...quero ver maridão correndo ir pagar a encomenda...e ele vai querer que eu apareça peladinha para o pizzaiolo?????...huaschuaschuasch....enquanto ele está no portão...nós entramos na casa...huaschuaschuasch....

2 comentários:

Unknown disse...

hehheheh me dá um pedaço dessa pizza???
Sabadão...friozim...deixa ela entrar vai maridão???
Beijos da Mineirinha

Unknown disse...

Acho que nós mulheres, com raras exceções, fazemos sempre o que os nossos maridos querem.