Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Decreto Lei...



Depois do tapinha na bundinha...rsrsrsrsrs....


DECRETO-LEI

Diga-me o que queres
e te darei...
Farei de ti meu dono
e meu Rei!
Escravizada pelos teus desejos,
me renderei...
E ainda, não obstante,
teus beijos reclamarei!
E farás de mim o que quiseres...
Deixarei!
E por tuas gulas e vontades...
rezarei!
Dos teus defeitos e manias...
rirei!
Por teu corpo e amor
implorarei!
Meus segredos, meus desejos
só a ti revelarei...
E fazer-te gozar de amor
serás minha lei!
Faça-me sua Rainha, deusa...
E te recompensarei!
É que nasci pra ser só de você...
e de mais ninguém!

(Mell Glitter)

Um comentário:

Unknown disse...

Sem comentário.
Amei!!!
Dirlene.