Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chuta o balde...

Bom dia...bom dia...bom dia...hoje eu acordei tão feliz!!!
Maridão perguntou ontem a noite se eu queria casar com ele outra vez...huaschuasch...acredite se quiser!!!
MOZÃO,nosso cachorrão,roeu todo o batente da porta do quarto,querendo entrar e aposto que se conseguisse,dormiria entre maridão e eu...rsrsrsrs...ou então ficaria na cama e nós no chão...huaschuasch...
Como é,deixastes o ruim atrás da porta do ontem e entrastes no dia de hoje bem mais contente e esbanjando alegria de viver e tendo a certeza de que hoje será melhor que ontem e amanhã melhor que hoje?
NÃO???
As vezes isso acontece comigo também,mas chuta o balde,solta os cachorros e leva para passear na coleira quem está te enchendo o saco e pronto...enquanto passeias,não desvia dos obstáculos deixa teu companheiro se ferrar e logo estarás feliz!
As vezes demora um pouco,mas tenha paciência...huaschuasch...
Tu já estás querendo me mandar tomar naquele lugar,né?...huaschuasch...pode,eu mereço!
Beijos no bumbum...tu mereces...rsrsrs...

2 comentários:

Heike Weege disse...

Acreditas que ontem acordei cedo pra fazer VESTIBULAR??? Nessa idade, menina? Sim, criei coragem e fiz, por mim. E quando voltei pra casa, todos dormiam, menos meus dois amores. O preto e branco. Levei-os pra passear e foi muito divertido. Até chutei o balde hoje. Coincidência? que nada. É Deus me dando uns recadinhos. beijão e boa semana!!!!!

Der Sauerkraut disse...

ESSA CABEÇA É UM POÇO DE SAFADEZAS.
MAS EU TE AMO!
BEIJÃO