Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CHAMOU???



CHAMOU......CHAMOU......?????

eeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tô indo...ops...deslizando...para cair em teus braços para te desejar um dia maravilhoso de bom,gostoso e lindo que nem minhas coxas roliças...hehehehehe...

Maridão diz que tenho que emagrecer,pois quando ando faz aquele barulhinho de coxinha esfregando uma na outra e isso chama muita atenção,diz ele...

Eu acho é que ele quer dar uma de professor de Educação Física e de Endocrinologista...

Para que?

Para me orientar nas flexões e ¨animar¨meus hormônios,não sei pra que,pois eu subo e desco tão legal no corrimão!!!!!!

Óóó...não reclama de eu aparecer de baby-doll,mas é que tu me chamastes com um assobio e eu sou vidrada num fiufiuuuuuuuuuu...

2 comentários:

Unknown disse...

Esse seu Maridão... rsrsrsrsrsrs

maria luz disse...

Seu blog é muito criativo
é um mimo, Parabéns

Voce é fada, é flor, é rainha, é estrela,
nasceu para trazer luz
nasceu para trazer alento
iluminando e acariciando os corações.

beijos cheios de carinho
maria luz