Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ceia deliciosa...



Queres saber o que vou aprontar hoje a noite?

Da para perceber pela minha carinha de ¨preocupada¨?

O que???????Para né????????

Tu já estas pensando que vou fazer o que tu estas pensando...se enganou redondamente!!!

Vou servir maridão com uma ceia deliciosa na caminha,um osso duro de roer para MOZÃO,nosso cachorrão,sanduiche e suco natural para filhão e filhota...Romanoff e Bóris,já alimentei,os gatos também...

De sobremesa,para maridão,uma fruta natural,só não sei se dou ela inteira ou partida(assim é mais fácil de sugar os gomos),ahhh...na hora ele que decide o que é melhor e mais gostoso!

Eu gosto da fruta de qualquer jeito e tu,também?

Espero que na tua casa,te mimem como eu mimo meus amores!

Ói...boa noite pra tu e já sabes,não cai da cama...hoje eu vou fazer de tudo para que maridão permaneça nela até amanhã!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro o nome do seu cachorro.
Desejo que vc aproveite bem à noite...rsrsrsrs

Crista disse...

OBRIGADA....Mozão ficou mais bobinho de que já é...de tão feliz por teres gostado do nome dele!!!!

katia disse...

Crista amo vc e seu maridão, meu bigode leu também e disse que o seu advogado é mui sábio, e sabe que a fruta é gostosa, que vc é muito esperta em oferecer a fruta deixar a decisão a ele na hora e no momento certo,rsrsr...
Hum manda dzr que ele também gostaria de ser mimado assim que nem o devogadu, mais sem meu amigão mozão por perto pois ele num demoraria para sugar e traçar a fruta...kkkkkkk...
beijos zuinhus zuirs
teamod+++....