Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Buenos dias...



Medeusiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...como é GLAAAAAAAAAAAAAANDEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................o meu AMOOOOOOOOOOLLL pol VOXEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

....huaschuaschuaschuaschhuaschuaschuaschuasch... pensou que era o BILAU,né????????

Bom dia!!!

Que teu dia seja tão lindo....como eu!

Tão maravilhoso,estonteante...como eu!

Gostoso....como eu!!!!!!!!!!!!

Vou parar por aqui mesmo,senão vais querer me ¨tomar¨como café da manhã...huaschuaschuasch...

Eu vou...mas eu volto...para a tua felicidade...

Eitcha que eu sou modesta demais da conta...heheheeeeeeeeee...

Um comentário:

Unknown disse...

O meu tambéééééééééééééém!!!!!