Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

BOOOMMMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAAAAA...

BOM DIA...BOM DIA...BOM DIA...hoje eu acordei tão felizzzzzzzzzzzzzzz!!!!
Já quebrei meus cristais,rebentei alguns móveis,rasguei muitas peças de roupa,cuspi o café,estava morno...o pão uma borracha,as flores na bandeja murchas,o ¨long play¨furado...rsrsrs...dedução:QUERIAM ESTRAGAR MEU DIA!!!!
Pergunte:E conseguiram?
NUNCA....
Me vesti de ¨fio dental¨,botei meu saltinho básico(muito alto),gotas do meu perfume,vestidinho de seda...gostoso,esvoaçante...bundinha serpenteando de lá pra cá,peitinhos empinados,cachinhos presos para deixar a nuca descoberta, e fui trepar na minha pedra!!!!Maridão passou,assobiou e eu levantei o dedo do meio e ele nem pensou duas vezes...trepou na pedra também e mostrou para que serve essa mensagens do alfabeto dos mudos....rsrsrsrsrs...e MOZÃO rosnando,querendo morder o velho tarado...huaschuaschuasch...e eu,agora,preciso relaxar!!!!!Tenha um dia tão bom quanto o meu...rsrsrsrs....

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de tantas coisas desagradáveis acontecendo, vc realmente tem que dar um bom dia enoooooooorme, afinal o maridão compareceu e trepou na pedra com vc. hahahahaha!!!