Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Abraço...

Dá-me um abraço....
Feito de carinho,
Que eu possa sentir,no teu peito,meu ninho.
E que fique comigo esse abraço.
Não para sempre, que é muito,
Mas por longo e desejado espaço,
Desse tão escasso tempo que é a vida!
Quando eu falar com você
deixe suas mãos nas minhas
e seus olhos nos meus
e se nesse momento de ternura eu não tiver palavras para tanto
deixe que eu colha em seus lábios ou no brilho dos seus olhos
a certeza de que encontrarei uma saída!

PS.:Mimo recebido da minha amiga Leila...OBRIGADA...

Um comentário:

Unknown disse...

Apesar da total dependência e desta coisa eu tenho medo. É muito bonito.