Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tapaço...



OoooOiiiiIIIiiiii....hoje eu estou escrevendo de lado pra ti...cumpri com meus afazeres diários,muito frio,chuva...já com tudo nos strinques,fui fazer o almoço e aproveitei para aquecer minha bundinha...já reparou como a nádega é a parte mais gelada da mulher?De repente sinto aquele calor!!!!Não tive dúvidas,gritei para maridão:Rubens queimei o meu bundão!!!!Agarrei a saia,levantei,abaixei a calcinha e fiquei pulando....maridão estancou,me olhou e pediu para que eu virasse e eu virei....só senti aquele tapaço...saí voando da cozinha até a sala de jantar e ouço ele gritando:Eita,muléééé...deixa que eu apago esse fogo com porrada nessa bunda pelada!!!!Pelada porque estava nua ou pelada porque estava queimada????Só sei que nesse fim de semana viajarei de bunda pra fora da janela do carro e planejando o que fazer com quem me deixou a bunda roxa depois de ter ficado vermelha...ele é um grosso...já imaginou se acontece algo parecido com o....dele????Bom dia e...diz que tens peninha de mim,diz???

Nenhum comentário: