Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Reflexões culinárias...

¨Porque a cenoura tem a cor mais laranja do que a laranja?
Se você acha que parece um pato, anda como um pato e mexe como um pato, é preciso deixar um pouco mais no forno.
Porque as pizzas chegam em caixas quadradas?
No último Natal passei duas horas tentando rechear o perú. Quase o matei.
Conheço uma pessoa que fez um regime rigoroso, parando de beber e comendo coisas muito leves. Em quinze dias ela perdeu duas semanas.
Eu não disse que a minha vizinha é gorda. Falei simplesmente que daria para vê-la melhor se tivesse sido fotografada por satélite...
Eu cozinho para me divertir. Por isso, quando queremos comer vamos ao restaurante.
O meu marido nunca me pergunta o que estou cozinhando. Ele sempre indaga: “o que você está descongelando?”
Uma geladeira com imãs é o lugar onde guardamos os restos até eles ficarem bons para serem jogados fora.
A melhor maneira de emagrecer é comer nú diante do espelho.¨

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Bom demais!

BruxaLiz disse...

Adorei,vou começar comer nua na frente do espelho,espero que não queiram me internar no hospício.Beijokas