Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quem é você???

http://www.youtube.com/watch?v=knJ5jg_BTzk
Quem é você...?
Que mexeu com meus sentimentos,
Reacendeu a chama esvaecida,
Iluminou a escuridão dos meus dias...?

Quem é você...?
Que na sombra dos meus pensamentos se esconde,
Que tornou os sonhos possíveis
Mas, quando o chamo não responde...?

Quem é você...?
Que acelerou meu coração,
Tirou-me a razão,
Encheu-me de esperança
Mas furta-me sua presença...?

Quem é você...?
Tecelão de sentimentos que, com belas palavras
emaranhados teceu,
com fios dourados entrelaçados,
enredando-me a alma...?

Quem é você...?
Que surgiu do nada como um espectro
E de mansinho meu corpo tomou...
Mesclou seu prazer com minha solidão
E roborou-me a alma combalida...?

Quem é você...?
Que, os meandros de minha feminilidade, explorou,
Que versos poéticos, à luz da Lua, cantou
E uma saudade dolorida deixou...?

Quem é você...?
Homem inacessível,
Aos meus olhos, invisível
Mas presente em minha pele...?

Quem é você...?!
Maria Alão.

Nenhum comentário: