Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 7 de junho de 2009

O perfume...



Transformação total:Cachinhos alisados,longas madeixas presas num coque divino,maquiada,perfume Madame Rochas,tailleur Chanel,saltinho,todo esse requinte arrematado com um lindo broche de rubis e brilhantes.

Sentada no restaurante mais chique da região,uma taça de vinho e um livro para esconder meu rosto.

E ele caiu que nem um pato...chegou perto e sussurou perto de meu ouvido:

Uma linda mulher,fina,deliciosamente perfumada,culta e...gostosa(falou mais baixo ainda)e eu me arrepiei até o último pêlo e...ele sentou sem pedir licença...e eu desci vagarosamente o livro e ele de olhar fixo,nem respirava...levantei,me inclinei,deixando deslizar suavemente a ponta de meus seios em seu rosto e disse:

Sou tudo isso e muito mais,meu Lord,mas não sou pra teu bico e vou visitar meus admiradores do orkut...saí gloriosamente serpenteando minha bundinha e batendo delicadamente meus saltinhos,fazendo com que todos me acompanhassem com o olhar...

Ele grita atrás de mim:Eu sabia que eras tu,pelo cheiro de teu perfume!

MEN-TI-RO-SO!!!

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Mentira nada!
Meu faro não me engana.
Beijão.