Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos...

Vejo meus momentos,amassados,socados no cantinho da minha vida!Por que permiti que ficassem sem a luz e o cheiro de verde e a sinfonia que foram em épocas tão lindas?Por que deixei que fossem sufocados pelo esquecimento?Porque me deixei levar pela turbulência do cotidiano!!!Mas peguei a vassoura da lembrança e varri e sacudi e me ajoelhei...delicadamente desamassei e vi meus sonhos sonhados criando vida e dançando ao meu redor e eu sorri ao ver que ainda podia realizar o que estava escondido no cantinho da antiga esperança!

Nenhum comentário: