Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS...


eeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa...fica felizzzzzzzzzzz...te elegi a namorada mais gostosa...

Faça o seguinte:

Pelo Dia dos Namorados surpreenda...livre-se do que incomoda,mostre-se todinha,seja original...da pra ele o que ele tanto pede e tu não das....um ABRAÇO e muitos BEIJOS!!!!

E tu homem que elegi meu namorado...

Tu já imaginastes eu como tua namorada?

NUNCA mais tu serias o mesmo....huaschuaschuasch....

Façamos o seguinte:

Pelo ¨nosso¨dia...eu dou pra ti e tu das para mim....um ABRAÇO e muitos BEIJOS!!!!

Já pensou em SEXO...que nem eu...huaschuaschuasch...

ÔôÔÔ...vai curtir teu dia ao lado de quem tu mais desejas mas não te ESQUEÇAS de mim,dessa loirinha de cabelos cacheados,olhinhos azuis como a cor do céu,coxas roliças,peitinhos firmes e fartos,bundinha.......e que sabe como ninguém te cantar e te incentivar a fazer loucuras de amor...huaschuaschuasch...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

2 comentários:

Heike Weege disse...

aproveita bem o teu dia de namorada! eu to aproveitando o meu.já ganhei rosa, jantar....e agora to aqui....hahahahaha;
Tá, mas daqui a pouco vou namorar.
beijão, amiga querida e maluka internauta.

Der Sauerkraut disse...

Ô loirinha doida!
Tu nunca vais criar jízo.
Te amadoro!