Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Boa noite,AMOR!!!

Ai,que me deu uma vontade tão grande,depois que ouvi essa música,de me enrolar em quem eu mais gosto...de enfiar meu narizinho nas dobras do seu pescocinho,enlaçar com ternura esse ser que eu tanto quero,me enroscar nesse corpo que me protege e me faz tão feliz!!!
Boa noite,AMOR!!!
http://www.youtube.com/watch?v=2fP6QyiyvMw
¨Não me importa mais,
saber de onde vens!
Importa-me saber que tu vens!!!¨
(da)
Para ti...SÓ PARA TI...beijos...beijos...beijos...

3 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Tu tá muito apaixonada!

Gigio Jr. disse...

Adorei - Beijo do GigioJr

BruxaLiz disse...

Que lindinho amei.Beijokas amiga