Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 2 de maio de 2009

A perseguição...rsrsrsrs...



Hoje ¨envenenei¨meu carrão e me mandei por aí...carro conversível,vermelhão,meu vestido tomara que caia,da cor do carro,lábios com a cor do desejo,cachinhos soltos,alvoroçados,balançando com a força do vento...meus olhinhos azuis como a cor do céu,brilhando com a luz das estrelas...meus pézinhos abraçados pelos sapatinhos salto dez...acelerando fundo...e lá vou eu subindo a serra...som no último volume...pele gelada,encharpe flutuando como uma nuvem passageira,meu perfume espalhado pelo ar e...ele passa voando por mim e eu...dou um cavalo de pau e...desço a serra...derrapando...voando...ultrapassando o meu amor,dou uma fechada e vamos parar num descampado...pulo do carro...me jogo em seus braços e acabamos no chão...e a Lua ràpidamente agarra uma nuvem para se esconder,toda tímida e...eu sorrindo,vejo a safadinha empurrando a nuvenzinha para nos espiar fazendo amor!!!

Nenhum comentário: