Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O SOL....



VIVA o SOL...o SOL da minha terra...vem surgindo atrás da linda serra!!!!!!Os fios dos varais esticados indo em direção ao SOL,as roupas dançavam ao som da valsa composta em homenagem a alegria de um novo dia e eu pelada,deixando-me secar pelo calor desses raios que teimavam em deslizar pelo meu corpo e iluminar meus cachinhos dourados.O céu azul,apostava com meus olhinhos,quem encantava mais...claro que o brilho maior é do céu,ele tem as estrelas,mas eu,tenho a luz da alma que me acompanha a milhares de anos e que capturou o brilho da lembrança,da recordação e agora,resplandece em forma de encantamento pela vida e em gotículas de felicidade a deslizar suave pela face marcada e encantada por mais essa geração.Não existe brilho maior em formas de se viver,existe isso sim,em maneiras de vivenciar!Hoje teve perereca rosè,maminha dorêe e muita vontade de ¨comer¨...huaschuaachuasch...

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Parabéns!
A tua mente é capaz de criar tudo!
Te amo!