Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Me pegaram por trás...rsrsrsrs...



LEMBRANÇAS...

Santa Helena de Goiás,1972,num dia chuvoso,marido,casal de amigos e eu no volante do fusquinha,passeando.
Numa curva um bêbado,bate na traseira do nosso carro e meu marido querendo falar com ele,teve que silenciar,porque o doido estava com um 38 apontando na nossa direção,querendo matar meu Rubens e eu mais que depressa pego carona com um motorista para buscar a polícia.Chegando na cidade fui direto para o campo de futebol,paro tudo no berro e falo com o delegado:
Ajuda pelo amor de DEUS!Me pegaram por trás e o cara que fez isso se acha no direito de querer matar meu marido!Eu desesperada e todos me olhando em silêncio mas com uma cara esquisita...o delegado:
Lhe pegaram por tras e querem matar seu marido?
Ao ouvir a frase caí em mim...caímos na gargalhada,passei para a história,todos devem lembrar ainda desse fato lá pelas bandas de Goiás...rsrsrsrsrs...

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Enquanto tu estavas lá no campo,chegou o Sebastião Ferreira de Sena e mostrou o que é um amigo. O fazendeiro simplesmente disse pro condutor do Opala, que se me cobrasse, não venderia mais veículos em Santa Helena! Adivinha o que o cara fez?
Te adoro! Obrigado por tudo.