Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dedicação...



Enquanto penso,pego no pau da vassoura e vamos que vamos,varrendo sem parar...dizem que quanto mais se meche,melhor é para a saúde!!!
Não sei,antes eu ficava de 4 para dar uma geral,mas também cansei...
Sei também que esse cansaço melhoraria se eu fosse para cama...até tentei,mas me viro de costas,de bruços,de lado...maridão não para de me cutucar,dizendo que está na hora de dar alimento para quem me ama....me espreguiço e obedeço...devias ver a felicidade do maridão e da bicharada,todos felizes com a minha dedicação...o que?????Eu...metida???Nãããããããooooooo...DEDICADA!!!! Não existe nada mais gostoso do que ser MULHERRRRRRRRRRRRRR!!!Eitcha,trem bom!Experimenta dar sem exigir nada em troca...a recompensa vem em dôbro...rsrsrsrs...

Um comentário:

Maria Flor✿ܓ disse...

Com certeza SER MULHER é tudo de bom!
E quando ela é dedicada então? Não tem homem
que resista........
Adoro vir aqui, te ler é muito reconfortante.

Beijos Tatuzinho Lindo de Olho Azul