Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ahhhhhhhhh...MEU BRASIL...

Céusssss...eu não quero dar a entender que sou uma invejosa,disfarçada,de quem conhece o mundo fora da gente...tenho muitas amizades pelas ¨zoropas¨,Américas do Norte,Sul,enfim....e fico babando de tanta vontade de conhecer isso tudo mas...não dá!A primeira vez que fui ao exterior,para o Paraguai,eu atravessando chiquérrima com maridão de¨pedalete¨(a pé) pela Ponte da Amizade,maridão inventa de dizer que ao chegar no meio dela,estaríamos ¨pisando¨ em outro país...arregalei os zóinhos azuis,abri minha boca carnuda,da cor de pitanga,arrepiei até a alma e saí correndo,de volta para o meu Brasil!Claro que me carregaram de volta para o Paraguai...fui notícia até em jornal...huaschuasch...e na Argentina?Fiquei tão atacada que os gendarmes tiveram que me dar água para tomar,dizendo que era brasileira...maridão não me leva para o velho mundo,porque eu iria querer fazer que nem o papa, ao voltar para o meu Brasil:Beijar minha terra amada!Imagina eu de bundinha empinada para o céu...de preferência...ventando...huaschuaschs

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Tu não presta.
Gotaria de poder viver prá ver essa bundinha empinada.
Quem sabe no qu vemné?
Te adoro!