Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sou fada...borboleta...

Sou Fada e danço
coração a me chamar
Por que ouvi-lo, não vim chorar
Sou borboleta, beijo violetas
livre para voar
Vôo com gnomos e duendes
Mágica total
mastigo Poesia e danço
E não me canso de admirar
paisagem selvagem de teu olhar
navego mares bravios
desemboco no teu rio
cio de fada
estou Apaixonada
e a Vida é florAmor, que tal um licor ?
Bebo tua Boca, tuas mãose a Paixão nunca acaba
Venha comigo voar
asas para proteger
Você em diáfana luz
Você me Seduz
e na minha fantasia
te AMO de noite e de dia
Abraço o teu céu
lambo o teu luar
o que é essa vida se não posso te Amar ?
elisha Ann

Nenhum comentário: