Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobremesa...rsrsrsrsrs...



Quando apareço na varanda,com meu longo esvoaçante e meus saltos altíssimos,cravejados de pedrarias,veja com o encanto que me deparo!!!!Maridão copiou essa decoração da foto e fez igualzinho!!!Velas acesas,ao som de um cd dispersando música de violinos no ar,ele me fez sentar juntinho dele.Nos servimos de filé de linguado na manteiga com alcaparras,seus devidos acompanhamentos e um excelente vinho branco!Eu servindo ele na boca e ele deslizando seu olhar no meu decote...assanhei-me...fui acariciá-lo e ele mais que depressa tenta me agarrar e eu...¨difícil¨como que...faço de conta que caio no colo dele e...acabamos caindo na piscina...para nela saborearmos a sobremesa...huaschuasch...

3 comentários:

Mickhael Erik Alexander Bachmann disse...

É difícil encontrar textos que retratem com tanta naturalidade a realidade como os de mainha! Amu-la sabia?! xD

Unknown disse...

Amu-lo também,filhão!!!:)
Meu amor...meu tesouro....lembras????
Como é que tu respondias?????
Minha amora...minha tesoura...e lá se vão tantos anos!!!!

Der sauerkrautt disse...

Os dois não prestam mas eu vos amo!
Beijão do papi.
O texto está lindo!