Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Presente...

Hoje foi dia de trabalhar mais que os outros dias e como tudo está lindo...que manhã esplendorosa...DEUS inventou moda comigo hoje...em vez do Sol aparecer no céu ele saiu de nossa lagoa!!!!!!!!!!!!!!O brilho é tão intenso,é tanta luz,que cheguei a pensar que estava partindo para além da vida e que,aqueles eu amei,estavam fazendo festa porque eu estava voltando para o aconchego!!!!Como sempre...me achando...rsrsrsrsrs....
Ia botar uma imagem para enfeitar meu recado,mas nada,nada mesmo conseguiria dar uma leve idéia de quanta beleza foi este amanhecer...deixo por conta de tua imaginação.
Tem ocasiões em que a vida nos dá de presente,a felicidade embrulhada em dias de sol como hoje!

Nenhum comentário: