Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presente de Arlete...amiga querida!

Quem é essa mulher cheia de cachinhos
Que passeia pelas páginas do orkut contando histórias...
Que nos tira da monotonia e nos faz sorrir?
Não sei ao certo, mais tenho pistas...
Deve ser uma missionária do céu, aquela que veio pra espalhar fé...
Que mesmo convalescente espalhou e espalha coragem e riso...
Não sei com certeza tudo que representa, mais sei da sua importancia...
Com ela passeio pelo paraíso, paraíso que é só seu...
E sei a direção de quem eu quero me espelhar...
Sim quero ser como a mulher de cachinhos...
Que transmite amor pelos poros...
Que não quebra, sempre luta...
E que é muito mais muito mesmo amada...

Nenhum comentário: