Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Potranca...

Sempre fui tipo um CAVALO DE AÇO...mas hoje,só por hoje,eu gostaria de ser uma potranca linda,rabuda,coxuda,selvagem...galopando por este dia maravilhoso,solta,livre para enfiar as patas na relva,no mar,na lama,no rio,na planície,suar,pisotear e ser pega por maridão,que me domasse,me cavalgasse e eu...empinando,coiceando para derrubar meu domador e depois...eu submissa,entregue,permitindo que meu dono me banhe,me alise,me escove e fale de mansinho em meus ouvidos,me alimente e me leve para seu aconchego...eu me deixando conduzir...e ele de novo querendo me montar...rsrsrsrs...e eu deixando e quando ele menos espera...está estatelado no chão...quem manda não me alisar no pescoço e não me apertar entre suas coxas...huaschuaschuasch...seguuuuuura peão!!!

3 comentários:

Camila Rafaela Felippi disse...

São poucos blogs que encontro que não sejam revoltantes. Também não criei um blog pra agradar as pessoas, só fiz pra desabafar, por isso as vezes chega ser revoltante.

Sinto sua falta :~
Um ótimo fim de semana, beijoo ♥

Crista disse...

Tens razão Camila!!!!
Para ti também um ótimo fim de semana!
Beijos em teu coração ternura!

BruxaLiz disse...

Oi amiga que safadinha vc,adoro suas histórias,lindinhas.Beijokas mil